Por onde começar?

UntitledPassei as duas últimas semanas pensando em criar um blog, mas não sabia qual tema deveria seguir, então, analisei as minhas possibilidades.

Eu puniversidade-dos-monstros-monstros-s-a-2-filme7oderia criar um blog de Moda e Beleza. Mas que tipo de dica eu poderia dar para alguém se estou, nesse exato momento, vestindo um pijama de Monstros S.A., toda descabelada (e acreditem, esse é meu normal) e mesmo com 27 anos ainda não faço idéia do que fazer para me livrar das espinhas que insistem em aparecer no meu rosto todo dia. Eu nem conseguiria fazer um look do dia porque passaria uma semana (e já teria trocado de look) escolhendo a foto que tivesse ficado menos pior.

Um blog de Fitoutback8ness e Dieta, nem passou pela minha cabeça porque só de pensar eu já caio na gargalhada. Esse negócio de frango, batata doce e clara de ovos pra mim não rola. Até bebo um suco verde dia sim, dia não (no último mês, pelo menos, o que no meu caso é tempo pra caramba), mas não deixaria de comer uma costela e um Thunder (brownie, sorvete e calda de chocolate) no Outback Steakhouse para comer uma Ceasar Salad. Não. Mesmo que eu passe a semana bebendo suco verde depois.

Eu poderia escrever sobre gastronomia, viagens, livros, filmes, mas não acho que seria capaz de falar com propriedade sobre nenhum dessses assuntos. Eu me aventuro na cozinha e não é sempre que dá tudo certo. Eu sou formada em turismo, adoro viajar, mas não viajo tanto assim. Eu leio pra caramba e isso já é o suficiente para eu achar até que sou capaz de escrever um livro.

Caramba!!! E se eu falar sobre isso tudo que me interessa e ainda escrever um livro chick-lit, gênero que eu tanto amo?!?!

About Stefania Raducanu

A autora é carioca, mas mora na Inglaterra com seu marido e as duas filhas. Está longe da sua adolescência, porém ainda não percebeu isso. Adora consumir material voltado para esse público, seja lendo livros, assistindo filmes ou ouvindo música. Quando não está cuidando das crianças e enlouquecendo, está se concentrando para colocar as milhares de ideias que tem na cabeça em um pedaço de papel (rezando para as crianças não pegarem o papel para fazer aviãozinho). Começou escrevendo fanfics e pode ser que alguém conheça Back to the Past I e II com a banda McFLY, das quais é co-autora. Seus livros estão publicados no Wattpad e em breve poderão estar nas suas mãos.
This entry was posted in Geral and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s